070f53e7-e96d-4014-8ea4-361267abcbfe

O vice-provedor do Hospital da Santa Casa de Uruguaiana, Julio Silveira, esteve na manhã desta sexta-feira (12), representado a Instituição no encontro realizado com o prefeito Ronnie Mello. Silveira apresentou ao Chefe do Executivo, a nova diretora executiva da instituição, Adélia Figueiredo, por meio da iniciativa da Fundação Pioneiros, que é formada por um grupo de empresários beneméritos.
O encontro serviu para a apresentação da profissional, que passa a atuar no Hospital para melhorar o gerenciamento interno da instituição e ser a representante junto aos Órgãos Públicos, privados e comunidades.
Também participaram do encontro o secretário adjunto da Fazenda e servidor público Francisco Casqueiro, como parceiro voluntário no apoio desta nova fase da Instituição, além do deputado estadual Frederico Antunes e o secretário de Governo, Paulo Fossari.