18620157 784757411700477 7313816132743513018 n

Integrantes do Rotary Uruguaiana Leste, RBS TV Uruguaiana e Sindicato Rural de Uruguaiana entregaram na manhã desta quarta-feira (24), à direção do Hospital da Santa Casa de Caridade, a doação de equipamentos adquiridos com recursos arrecadados durante a realização da 2ª Noite do Cordeiro, desenvolvida durante a 80ª Expofeira Agropecuária, no Salão Nobre do Parque da Associação Rural Agrícola e Pastoril.
O valor arrecadado alcançou R$ 25.680,66, resultado das vendas de ingressos somado aos valores obtidos através do leilão de facas artesanais, que teve no martelo, Pedro Bastos, da Tellechea & Bastos Leilões. Também foi doado à Santa Casa de Caridade um equipamento hospitalar.
Empresas, entidades e pessoas físicas, responsáveis pela realização da 2ª Noite do Cordeiro, foram homenageadas com a entrega de certificados, como agradecimento ao esforço.
Com o recurso repassado pelos organizadores do evento, foram adquiridos dois monitores de alta tecnologia que servirão para triagem, análise e acompanhamento do quadro clínico de pacientes internados no hospital.
Representando a RBS TV na cerimônia de entrega esteve o gerente local, João Moreira Júnior; o Sindicato Rural de Uruguaiana, o presidente da entidade, Sérgio BastosTellechea; Rotary Uruguaiana Leste, Joarez Elias de Freitas; e o governador assistente da área do Distrito 4780, Salatiel Moreira.
O diretor administrativo-financeiro da Santa Casa, Geovane Cravo, e o diretor clínico, neurologista José Vitório Mocellin, representaram a instituição durante o ato de entrega e agradeceram em nome da comunidade a realização da atividade que gerou a doação do equipamento.