IMG 9478-001

Uma comissão formada pela Câmara Municipal visitou o hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana no final da manhã desta segunda-feira (27). O grupo esteve reunido por 40 minutos com o diretor administrativo-financeiro da instituição, Geovane Cravo. Na pauta da reunião com os edis, diversas indagações sobre o funcionamento da Santa Casa. Cravo fez questão de responder todas as perguntas realizadas pelo grupo, no intuito de dirimir quaisquer questionamentos sobre as atividades desenvolvidas pelo Hospital. Como definição da reunião ficou acordado que mensalmente ocorrerá um encontro com os vereadores para que a direção da Santa Casa dê conhecimento aos legisladores de informações sobre o desenvolvimento do trabalho de reestruturação financeira da instituição hospitalar.
São ideias dos vereadores a busca de respostas sobre dúvidas da população em procedimentos adotados pelo hospital no atendimento aos pacientes. Cravo disse que a instituição está à disposição dos parlamentares para quaisquer dúvidas quanto ao atendimento prestado pela instituição a população.
 Estiveram conversando com a direção do hospital os vereadores José Clemente da Silva Côrrea, Carlos Delgado, Elton da Rocha; Vilson Brites Borges, Suzana Alves e Eric Lins. Acompanharam o grupo, o assessor jurídico do legislativo Cilmar Soares e o assessor legislativo Simão Almeida.
A próxima reunião deverá ocorrer no dia 26 de abril.