Captura de tela inteira 04012017 152755

O Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana atualmente atende 13 municípios na fronteira oeste. Aproximadamente 530 mil pessoas contam com a estrutura da instituição. Mas a casa que sempre acolheu tanta gente hoje precisa de ajuda. A crise do estado do RS diminuiu repasses e a situação do nosso hospital é bastante difícil. Para ajudar e engajar a comunidade nessa causa nobre, a Estância Itapitocai, em parceria com o Instituto Maragata, realizará dia 16/01 o Remate Santa Causa: Solidariedade a Galope. Um leilão de Cavalos Crioulos 100% beneficente que destinará toda sua verba para a Pediatria da Santa Casa. Para contar um pouquinho da grandiosa relevância dessa área, a partir de hoje vamos mostrar vídeos produzidos pela TG Mídia com depoimentos de quem vivencia de pertinho essa realidade. O primeiro deles é da fisioterapeuta Paola Gomez. Veja o que ela tem a dizer: é muito importante nos unirmos por essa causa!