IMG 7914

O setor de Nutrição do Hospital da Santa Casa de Caridade realiza no próximo sábado (28), a partir das 16h30min, na sede do LIONS Clube Uruguaiana Três Fronteiras, mais uma edição de seu bingo beneficente. As cartelas estão sendo vendidas à R$ 15,00, no ponto de venda localizado junto à Padaria Irmãos de Rosso (13 de Maio esquina Santana), ou no Hospital. Segundo Soneli Garbinato, chefe do setor de nutrição da Santa Casa, anualmente é realizado o evento visando a busca de recursos para a melhoria na estrutura disponibilizada aos profissionais que desempenham suas atividades na área. Confira a premiação:
1 ar condicionado 12 mil BTU´s, 1 TV 32"; 1 Bicicleta; 1 Tablet; 1 Celular; 1 Kit Cama/Banho; 1 Jogo de Mesa (30 peças); 1 Liquidificador + 1 Ferro Elétrico; 1 Panela de Ferro com Alça de Madeira e Jogo de Mantimentos de Alumínio (5 peças); 1 ventilador grande de coluna. Soneli Garbinato ainda esclarece que serão realizdas mais rodadas extras com excelentes prêmios. Uma estrutura de bar será montada no local para atender os participantes, proporcionando uma variedade de lanches e bebidas.
Na foto, parte da equipe do setor de Nutrição do Hospital, junto com a premiação do Bingo Beneficente.