12076930 10206584205717488 594609096 n

O diretor administrativo da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, Geovane Cravo, e a funcionária responsável pelo Cartão Mais Saúde, Doli Cristina Moura, estiveram reunidos nesta manhã, com o prefeito da Barra do Quaraí, Iad Scholi. Na reunião, realizada no gabinete do Chefe do Executivo da vizinha cidade, os representantes do hospital expuseram os principais benefícios aos usuários do cartão, colocado à disposição da população em outubro do ano passado.

Num primeiro momento, o Hospital cadastrou como usuários do cartão um grande grupo de colaboradores e seus dependentes que passaram a ser atendidos pelos profissionais e serviços disponibilizados. “Esta é a prova de confiança de que o projeto veio para ficar, pois os próprios integrantes da rede e que conhecem profundamente o funcionamento do sistema de saúde passaram a ser usuários e a usufruir dos benefícios do cartão Mais Saúde da Santa Casa de Caridade”, explicou Geovane Cravo.

O Cartão Mais Saúde disponibilizado pelo Hospital, abrange o trabalho de médicos, odontólogos, massoterapeutas, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas, além de proporcionar descontos nas compras em farmácias, laboratório de análise clínicas, estética e serviço de diagnóstico por imagem e radiologia, que cedem seus serviços e produtos para todos os usuários do cartão.

Com o Cartão Mais Saúde, diversos especialistas das mais variadas especialidades médicas com vínculo ou não com a instituição de saúde estão à disposição da grande parcela da população que não tem um plano de saúde que contemple consultas, exames ou atendimentos de forma mais rápida e sem a burocracia do sistema de saúde convencional.

Um setor especialmente dedicado a atender aos interessados em adquirir a modalidade foi montado no Hospital, proporcionando o encaminhamento do cadastro completo, dando agilidade no processo de proporcionar mais velocidade na resposta para quem necessita atendimento nas mais variadas áreas da saúde.

O prefeito de Barra do Quaraí foi receptivo ao projeto de estender aos funcionários do município a adesão ao sistema. Ao todo, contando com servidores do quadro de carreira e os cargos de confiança, cerca de 300 trabalhadores poderão ser atendidos pelo cartão. “Além deles, os seus familiares poderão ser cobertos pelos atendimentos e descontos”, ponderou Cravo. 

Go to top