rogerio e geovane.jpg2

A Delegacia da Receita Federal em Uruguaiana realizou a doação de itens importantes para o dia-a-dia de trabalho no Hospital da Santa Casa de Caridade. Ainda resultantes de uma aquisição acima do necessário, os itens repassados à casa de saúde se encontravam sem utilização pelo órgão público federal. Após uma análise, ficou definida pela delegacia local a destinação ao hospital, onde os itens são utilizados na rotina de trabalho de seus colaboradores. Ao todo, foram repassadas para a Santa Casa 10 caixas de máscaras descartáveis, contendo 7,5 mil unidades. Além disso, foi destinado ainda, um total de 300 aventais de manga longa.

O ato de entrega foi encaminhado pelo analista tributário da Receita Federal, Rogério Noro, ao administrador da Santa Casa, Geovane Cravo.