xxxx

O LIONS Clube Uruguaiana Três Fronteiras, através de representantes de sua diretoria, realizou na tarde desta segunda-feira (22), a doação de um importante item utilizado diariamente pelo setor de Hotelaria do Hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. O presidente do Lions Clube, André Michels, repassou para a direção geral da casa de saúde, cerca de 100 metros de tecido com o logotipo da instituição. A doação será utilizada na confecção de roupa de cama completa para os quartos disponibilizados aos pacientes internados na Santa Casa. Representaram o hospital no ato de recepção da doação, o diretor administrativo-financeiro, Geovane Cravo, e o gerente de hotelaria, Rogério Dias. Pelo Lions Clube Uruguaiana, estiveram presentes no ato, o presidente André Michels, e sua esposa, Michele Michels, e o casal José e Alcíria Sbicigo. O valor disponibilizado para aquisição da doação foi arrecadado durante a realização do evento “Feira do Quase Nada”, desenvolvido pelos integrantes do LIONS Clube.