10628248 321462821363274 7298070828864425777 n

Tomou posse na tarde desta terça-feira (19), como integrante do Conselho Municipal de Defesa Civil, o representante do Hospital da Santa Casa de Caridade, José Hermeto Correa. O decreto de nomeação foi entregue pelo prefeito municipal Luiz Augusto Schneider.

A cerimônia ocorreu no Salão Nobre e, tão logo teve fim, os novos conselheiros iniciaram o trabalho, com uma reunião com a Defesa Civil do Município.

O Conselho é formado por diversos órgãos e entidades. Entre elas a Marinha do Brasil. A 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua, o Corpo de Bombeiros, Elog, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Hospital Santa Casa de Caridade e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além das secretarias de Planejamento, Ação social e Habitação, Educação, Meio Ambiente, Obras e Saúde.

O prefeito Luiz Augusto Schneider deu posse a Tiago Vaz Alberto, Lidiane Vieira, Alcir Massário, Adilson Picolli, Elisabeth Brondolt, Rita Ribeiro, Vilmor Antonelo, José Faraco, Diego Roque, José da Silva, Delmo Collazzo, Cláudio Gimenez, tenente Luciano Ferreira e tenente Juarez Rosa, tenente Marcio Alves Santana, sub oficial Luiz Carlos Ruas, sargento Israel Morales da Rosa, sargento Gleicimar Soares Oliveira, sargento Ivaldo Martins, sargento Valderi Sauzem, tenente Paulo César Saraiva de Camargo, sargento Marcio Vaz de Oliveira, Riad Barakat Mohamad, Jorge Urquiza, Carmelo Severino Borges Madeira, José Vilson Carvalho, Carmem Lopez, Marilena Silveira, Emanoel Torres, Cláudio César Rao, Icaro Barcelos, Everton Martins, Celmo Barbosa, Magnólia Maria de Jesus, Leandro Cunha, Juliano Moraes Falcão, José Hermeto Corrêa, Rogério Dias Gonçalves, Paulo Kleinübing, e Valério Etcheverria.