convenio com a OAB

A Santa Casa de Caridade de Uruguaiana e a Caixa de Assistência dos Advogados do RS junto a Subseção Uruguaiana celebraram um convênio que oferece serviços para advogados e seus dependentes inscritos na OAB Uruguaiana, com descontos de 7% nos procedimentos realizados pelo hospital.
A Delegada da CAA/RS,  advogada Rosane Marques Ramos, esteve em Uruguaiana para firmar o contrato e esclarecer aspectos relacionados a CAA/RS. "A Caixa aproveita a visita para colocar os serviços oferecidos à disposição da subseção", disse. Uma assistente social da entidade fará uma visita à Subseção para explicar os benefícios que a Caixa disponibiliza, tais como: auxilio funeral, auxilio maternidade, auxilio especial quando o advogado esta parcialmente ou totalmente incapacitado de trabalhar e não tem como se manter, dentre outros benefícios.

Na ocasião estiveram presentes a Delegada da CAA/RS, a advogada Rosane Marques Ramos; o provedor do Hospital Santa Casa de Caridade, advogado Genaro Alfano; o presidente da Subseção Uruguaiana, advogado Mauricio Felix Blanco; o conselheiro da Subseção, advogado Roberto Gick; a secretária-Geral, advogada Ana Maria Brongar; o secretário-geral adjunto, advogado Marcelo Aramburu Borin; o membro da Comissão de Serviços Públicos da Seccional OAB/RS, advogado Lauro Delgado e o tesoureiro da Subseção Uruguaiana, advogado Giovanni Ribeiro.