Convênios com Municipio - 2011/2012

TERMO DE CONVÊNIO 012/2011

TERMO DE CONVÊNIO 012/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar a prestação de serviços de atendimento constante do Piso de Atenção Básica Ampliada – PABA, que consiste em consultas médicas em especialidades básicas; atendimentos básicos por outros profissionais de nível superior e médio; pequenas cirurgias e procedimentos ambulatoriais, executados por profissionais as CONVENIADA, atendendo a demanda da comunidade.

Código

Procedimento

0401010023

Curativo para paciente

0301100101

Inalação e nebulização

0301060037

Consulta de urgência básica

0401010066

Excisão e sutura simples

0401010031

Incisão e drenagem de abscesso

0404010300

Retirada de corpo estranho da cavidade nasal e auditiva

0301110026

Atendimento de paciente com pequena queimadura

0211020036

Eletrocardiograma

0301100020

Administração de medicamentos

0301010030

Consulta/atendimento de enfermeiro

---

Despesa administrativa

§ 1° Os procedimentos, atendendo a demanda, terão o limite de R$ 31.750,00 (trinta e um mil, setecentos e cinquenta reais), mais o valor fixo correspondente a despesa administrativa, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), totalizando o valor mensal de R$ 33.750,00 (trinta e três mil, setecentos e cinquenta reais).

TERMO DE CONVÊNIO 013/2011

TERMO DE CONVÊNIO 013/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar a prestação de serviços gratuitos de saúde a comunidade, através da aquisição de procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência, dentro das especialidades disponíveis e sem limites pré-determinados, executados por profissionais da CONVENIADA, atendendo a demanda reprimida e as necessidades existentes.

Item

Procedimento

Quantidade

Valor Total Mês

01

Elenco disponibilizado e realizado pela CONVENIADA

Demanda

R$ 17.000,00

Total

 

R$ 17.000,00

TERMO DE CONVÊNIO 014/2011

TERMO DE CONVÊNIO 014/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar a prestação de serviços gratuitos de saúde a comunidade, através da aquisição de procedimentos cirúrgicos eletivos, nas áreas abaixo indicadas a serem prestados por profissionais da CONVENIADA, atendendo a demanda e as atuais necessidades existentes.

Item

Procedimento

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total Mês

01

Laqueadura

30/mês

R$ 180,00

R$ 5.400,00

02

Vasectomia

20/mês

R$ 90,00

R$ 1.800,00

03

Endoscopia Próstata

09/mês

R$ 435,00

R$ 3.915,00

04

Otorrino

10/mês

R$ 150,00

R$ 1.500,00

05

Demais Cirurgias

Demanda

Variável

R$ 20.985,00

06

Materiais e Medicamentos

---

---

R$ 3.900,00

Total

R$ 37.500,00

TERMO DE CONVÊNIO 015/2011

TERMO DE CONVÊNIO 015/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar gratuitamente a prestação do serviço de Anestesiologia, necessário para viabilizar a realização de 160 (cento e sessenta) procedimentos Cirúrgicos Eletivos, de Urgência e Emergência e Cesarianas, conforme a demanda e 25 (vinte e cinco) procedimentos de Vídeo-Laparoscopia, autorizados pelos convênios firmados com a Santa Casa de Caridade, executados por profissionais credenciados junto a CONVENIADA.

 

Item

Serviços de anestesiologia

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total Mês

01

Eletiva

160/mês

R$ 145,00

R$ 23.200,00

02

Cesarianas, Urgência/Emergência

Demanda

---

R$ 17.000,00

03

Video Laparoscopia

25/mês

R$ 300,00

R$ 7.500,00

Total

R$ 47.700,00

 

TERMO DE CONVÊNIO 017/2011

TERMO DE CONVÊNIO 017/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar a prestação dos serviços gratuitos de saúde a comunidade, através de Consultas e Procedimentos Cirúrgicos Eletivos Urológicos, nas áreas abaixo indicadas a serem prestados por profissionais da CONVENIADA, atendendo a demanda reprimida e as atuais necessidades existentes.

Item

Procedimento

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total Mês

01

Consultas na Especialidade de Urologia

204/mês

R$ 39,00

R$ 7.956,00

02

Cirurgias Urológicas

Demanda

---

R$ 6.120,00

03

Atendimento de Referência

Demanda

---

R$ 3.000,00

Total

R$ 17.076,00

TERMO DE CONVÊNIO 019/2011

TERMO DE CONVÊNIO 019/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar gratuitamente a prestação do serviço de saúde a comunidade, na área de Cirurgias de Vídeo-Laparoscopia, a serem prestados por profissionais da CONVENIADA, atendendo a demanda reprimida e as atuais necessidades existentes.

Item

Procedimento

 Quantidade

Valor Unitário

Valor Total Mês

01

COLECISTECTOMIA

20/MÊS

R$ 650,00

R$ 13.000,00

02

 

07/MÊS

R$ 200,00

R$ 1.400,00

03

 

05/MÊS

R$ 450,00

R$ 2.250,00

04

RTU DE PROSTATA

08/MÊS

R$ 675,00

R$ 5.400,00

Total

R$ 22.050,00

TERMO DE CONVÊNIO 020/2011

TERMO DE CONVÊNIO 020/2011

OBJETO:

A finalidade do presente convênio é disponibilizar a prestação dos serviços gratuitos de saúde a comunidade, através de Consultas e Procedimentos Cirúrgicos Eletivos Urológicos, nas áreas abaixo indicadas a serem prestados por profissionais da CONVENIADA, atendendo a demanda reprimida e as atuais necessidades existentes.

Item

 

 Quantidade

Valor Total Mês

01

Cirurgias na Especialidade de Otorrinolaringologista

20/mês

R$ 9.000,00

Total

R$ 9.000,00

TERMO DE CONVÊNIO 05/2012

TERMO DE CONVÊNIO 05/2012

OBJETO:

A finalidade do presente Convênio é disponibilizar a prestação de serviços de atendimento às Gestantes de Alto Risco, na Policlínica do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, que consiste em consultas médicas, atendimento multidisciplinar a procedimentos ambulatoriais, executados por profissionais da CONVENIADA, atendendo a demanda das gestantes do Município.

  1. Atendimento médico multidisciplinar:

Item

Código

Procedimento

N.° de atendimentos mês

Valor mensal Unitário

Valor total mensal

01

0301010064

Atendimento de Atenção Básica

360

R$ 30,00

R$ 10.800,00

02

0301010048

Atendimento de Assitente Social

360

R$ 10,00

R$ 3.600,00

03

0301010048

Atendimento de Psicologia

360

R$ 10,00

R$ 3.600,00

04

0301010048

Atendimento de Nutricionista

360

R$ 10,00

R$ 3.600,00

Total

1.440

 

R$ 21.600,00

  1. Atendimento ambulatorial:

Item

Código

Procedimento

N° de atendimento mês

Valor mensal Unitário

Valor total mensal

05

030101030

Atendimento de Enfermagem

Livre Demanda

-

R$ 3.058,94

06

-

Técnico de Enfermagem

Livre Demanda

-

R$ 1.679,80

07

-

Secretaria

-

-

R$ 840,35

08

-

Administração

-

-

R$ 3.000,00

09

-

Taxa Administrativa

-

-

R$ 6.035,81

Total

-

-

R$ 14.614,90

TERMO DE CONVÊNIO 06/2012

TERMO DE CONVÊNIO 06/2012

OBJETO:

                A finalidade do presente Convênio é disponibilizar a prestação de serviços gratuitos de saúde à comunidade, através da aquisição de serviços e materiais disponibilizados Clinica Renal Municipal, atendendo a demanda existente no município.

VALORES DE REFERÊNCIA TABELA UNIFICADA SIGTAP / MARÇO 2012 – Resolução – RDC n.° 154/15 de Junho de 2004:

Item

Códigos

Procedimentos

Valor Unitário

01

030501010-7

Hemodiálise II - no máximo 3 sessões por semana

R$ 170,50

030501009-3

Hemodiálise II – no máximo 1 sessão por Excepcionalidade

R$ 170,50

041801003-0

Confecção da fistula Artério-Venosa p/Hemodiálise

R$ 246,76

070210002-1

Cateter p/Subclavia duplo Lumen p/Hemoánalise

R$ 64,76

VALORES DE REFERÊNCIA TABELA UNIFICADA SIGTAP / MARÇO 2012 – Resolução – RDC n.° 154/15 de Junho de 2004:

Item

Códigos

Procedimentos

Valor Unitário

02

020201021-0

Dosagem Cálcio

R$ 1,85

020202043-0

Dosagem Fósforo

R$ 1,85

020202030-4

Hemoglobina

R$ 1,85

020201060-0

Potássio

R$ 1,85

020201065-1

Transaminase

R$ 2,01

020201069-4

Ureia (02 exames mês)

R$ 1,85

020201031-7

Creatinina

R$ 1,85

020201047-3

Clicose

R$ 1,85

020202037-1

Hematócrito

R$ 1,53

VALORES DE REFERÊNCIA TABELA UNIFICADA SIGTAP / MARÇO 2012 – Resolução – RDC n.° 154/15 de Junho de 2004:

Item

Códigos

Procedimentos

Valor Unitário

03

020201038-4

Ferritina

R$ 15,59

020201039-2

Ferro Serico

R$ 3,51

020201042-2

Fosfatose Alcalina

R$ 2,01

020201062-7

Proteina Totais e Proteina C

R$ 2,83

 

020201066-0

Transferrina

R$ 4,12

VALORES DE REFERÊNCIA TABELA UNIFICADA SIGTAP / MARÇO 2012 – Resolução – RDC n.° 154/15 de Junho de 2004:

Item

Códigos

Procedimentos

Valor Unitário

04

020203063-6

Anti-HSB

R$ 18,55

020203067-9

Anti-HCV

R$ 18,55

020205002-5

Creatinina

R$3,51

020206027-6

Paratomonio

R$ 43,13

Item

Códigos

Procedimentos

Valor Unitário

05

020207008-5

Aluminio Serco

R$ 27,50

020203030-0

Anticorpos Anti-HIV01 + HIV02

R$ 10,00

020201029-5

Colesterol Total

R$ 1,85

020201067-8

Trigliceridios

R$ 3,51

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