Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana - I Fórum Internacional Dialogando com os Serviços de Saúde
i forum

I Fórum Internacional Dialogando com os Serviços de Saúde:

um olhar para a humanização

Período: 27 à 29 de novembro de 2014

Local: Clube Comercial de Uruguaiana - Uruguaiana/RS.

Convite

 

 

Vimos por intermédio deste convidar V.S.ª para participar do I Fórum Internacional Dialogando com os Serviços de Saúde: um olhar para a humanização, que será realizado no período de 27 à 29 de novembro de 2014, no Clube Comercial de Uruguaiana.

 

Este Fórum é uma organização do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana e conta com o apoio da UNIPAMPA e do Conselho Municipal de Saúde de Uruguaiana.

 

                 O Fórum tem por objetivo aproximar os Serviços de Saúde favorecendo o diálogo e fortalecendo vínculos entre trabalhadores, usuários, estudantes e gestores com maior autonomia nas ações e decisões relacionadas aos serviços oferecidos pelo SUS.

 

                 O envolvimento e o fortalecimento dos vínculos entre esses atores, aproximando-os através deste fórum, facilitará a identificação, por parte dos gestores, das necessidades da população atendida. Neste sentido busca-se melhorias no local e nas condições de trabalho, que também são aspectos que fazem parte da Política Nacional de Humanização, uma vez que estariam mais à vontade e satisfeitos com o seu trabalho, servindo de incentivo para um aumento na qualidade do atendimento.

 

                 Para alcançar esses objetivos, a PNH incentiva o trabalho em redes para uma maior troca e construção de saberes, dando não somente maior autonomia aos profissionais e usuários do SUS, mas também criando uma situação de ajuda mútua e participação.

 

Certos de contar com vossa presença e deixamos os nossos contatos a sua disposição: Aline Martinelli Piccinini, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Telefone: (55) 96871120.

 

Desde já agradecemos sua colaboração, na certeza de que juntos poderemos construir e dialogar com os serviços de saúde fortalecendo a articulação dos serviços com ética, competência e observância aos princípios do Sistema Único de Saúde.

 

 

 

                                                                            Atenciosamente,

 

 

                                                                     Comissão Organizadora

                          rodape

 

 

 

 

 

 

Go to top